quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUE SE DANEM OS NÓS


...
Talvez assim eu chegue mais perto de mim mesma. De uma forma mais serena, mais tranquila. Eu vivi meus dias de dor, chorei todas as "pitangas", amarguei toda a minha dor, isso! eu vivi o meu luto, que era só meu e de mais ninguém. Isso de certa forma me fez bem, porque o problema mesmo é que as vezes prefererimos carregar defuntos até o fim da vida! Mas eu não quis, me desfiz da carcaça que machucava a minha alma. Foi dificil me desvencilhar, mas eu sou bem mais forte que achei que pudesse ser. É muito certo dizer que as minhas feridas ainda doem, toda via se é por nossa culpa que as cicatrizes não saram,elas sararam. A cada dia doem um pouco menos.
...sentia um peso, uma dor, uma culpa que não era minha, e todo esse peso me afundava, me fazia derramar lágrimas que eu jamais pensei que um dai pudessem molhar meu rosto e descer ao canto dos lábios de uma forma tão amarga.
Não esperamos mesmo, porque sonhamos, palanejamos, queremos, damos a forma que queremos. Mas se existe uma culpa esta eu admito, não se pode esquecer de nós mesmo pelo outro. Pouco importa quem seja. O circulo vicioso só existe se for permitido. Eu joguei literalmente na lata do lixo aquilo que é lixo. Porque ficar ali, chorando as dores de um passado que nem foi tão feliz assim? Talvez não tenha sido pela felicidade, mas pela dedicação que se dá quando julgamos algo importante demais pra nós. Então quando a decepção chega, bate na nossa cara, faz você acordar e ai...encarar a realidade incerta doi. Tudo o que você cosntroi não passa de "monturos", lixo sem serventia, mal cheiro. Eu resolvi voltar a viver, sem carregar os restos mortais.
...e quando eu achei que ia ser TÃO dificil eu vi que: Não importava o minuto seguinte, porque hoje eu estou feliz! Sim, feliz porque eu me dei uma nova chance, porque vi que não era tão dificil assim, que não era tão perfeito quanto eu achei que pudesse ser, tornando tudo mais leve. Tudo mudou, tenho conciência disso, mas que se danem os nós, porque eu vou desata-los um aum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário