quinta-feira, 10 de julho de 2014

AOS MEUS AMIGOS



Amigos que conquistei
Amigos pra qualquer hora.
Amigos aqui e acolá
Amigos em qualquer lugar.
Amigos pra rir e chorar,
Amigos difíceis de encontrar.
Amigos do meu coração
Pra sempre permanecerão
Amigos que vão comigo estar
Se a triste chegar.
Amigos grandes e pequenos
Novos, velhos, eternos.
Magros, gordos e lindos.
Amigos que eu amo de coração
Porque comigo sempre estão.
Amigos que há tempos eu não os vejo
Amigos que abraço todos os dias.
Amigos que moram perto e que moram longe
Amigos que já me ajudaram e que já ajudei.
Que sorriram, choraram, abraçaram, beijaram,
Amaram, e não passaram.
Meus amigos,
Amigos meus.
Amigos que casaram, e pra longe voaram.
Amigos solteiros, flerteiros, festeiros,
Bagunceiros, sinceros, incertos,
Estudiosos, misteriosos, discretos,
Amigos da minha vida.
Cada um deles eu amo
De uma forma singela, singular e sincera.
Para estes meus amigos
A minha amizade eterna.
Texto by Simone P.D. ®(14/06/2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário