quinta-feira, 10 de julho de 2014

MAIS LEVE

Porque um copo de vinho não embriaga
Porque uma musica romântica não precisa trazer lembranças
Porque uma musica mais agitada não necessariamente é preciso dançar
Porque amigos de verdade vão machucar você algum dia
Porque beijar alguém que você não conhece pode ser maravilhoso
Porque namorar sério pode ser chato demais
Porque estar solteira trás muitas coisas boas...
Porque sofrer é opcional
Porque pra ser feliz eu preciso de mim mesma
Porque saudade agente pode escolher de quem sentir
Porque sair pra curtir a noite é divertidíssimo
Porque ficar alguns minutos sozinha faz um bem enorme
Porque hoje eu estou muito mais leve, feliz e linda.
Porque rasgar a sua listinha de desejos e recomeçar a fazê-las é mais fácil do que o que se pensa.
Porque existe prazer em coisas muito, muito simples.
Porque você pode escolher entre se apaixonar e viver apenas o momento
E ainda assim ser o melhor de todos.
Porque o azedo as vezes é mais gostoso
Porque tomar banho de chuva ainda é algo a se pensar...
Porque o meu quarto é o lugar mais seguro que eu conheço
Porque nem todos os arco-íris são perfeitos e nem precisam ser, já o basta por si.
Porque uma noite acordada pensando em quem se ama pode valer a pena
Mas que um dia pensando em alguém que não te merece é perca de tempo.
Porque cabelos lisos são realmente práticos.
E descobri nos cabelos curtos um charme
Mas que embaixo dos caracóis dos seus cabelos...
Porque aquele filme romântico também pode ser visto sozinho sem precisar chorar
Porque amores vêm e vão.
Porque nem sempre casamos com o grande amor da nossa vida.
Acontece! E existe vida feliz depois de uma separação dolorosa
Porque talvez um porre bem acompanhado não seja tão feio assim.
Porque amigos são a coisa mais preciosa do mundo
Porque quando os amores se vão eles ficam.
Que internet pode roubar muito o teu tempo
Mas quando ficamos sem parece uma ilha deserta
Que eu não vivo sem celular
Que ter alguém do seu lado é muito bom
Mas aprendi a me virar muito bem sozinha
Que eu sei sorrir, cantar “muito mal”, e aprendi a valorizar isso.
Que eu posso ser charmosa, inteligente, linda e pouco modesta.
...
Que viver é a melhor coisa do mundo.
Que ser leve, leve e solta faz toda a diferença
SIM!
By Sy – 20/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário