quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz!!!


...é assim, desde que o ultimo romance acabou, desde que tentei fechar o coração para o novo. Eu nem queria o novo, estava prestes a dizer NÃO, porque eu aprendi a dizer tão facilmente depois da lágrima caida, do sorriso roubado, dos olhos fechados, da noite passada.
...a noite foi passada!
...nem era pra ser assim, outra vez eu não queria. Sempre fiz tudo o que quis, ou quase tudo...mas existem coisas que fogem de nossa propria vontade, ou certamente as vezes não conhecemos nossas vontades.
Era pra ser impessoal, nada formal, mas uma distancia da qual eu não sentisse essa necessidade diaria. Quis esconder de mim, era preferivel, sem pretenções, sem...!Nada demais.
Mas você foi (e é) tão bonitinho....que eu não tive coragem...fui abrindo a guarda, me aproximando, deixando se aproximar...
...eu fiz isso outra vez, confesso que tenho medo desse incerto que as vezes se instala, e confesso que queria muito mais, talvés seja errado querer mais, sei lá, vai saber.


O que sei bem, e ao certo, é que esse teu sorriso me faz um bem.
{falta texto}

Nenhum comentário:

Postar um comentário