quinta-feira, 10 de julho de 2014

DOEU


Escrever sempre me trás um pouco de calma e ao mesmo tempo me
faz refletir sobre os inacreditáveis momentos que nos acontecem antecedentes de
grandes sorrisos. Não dá pra acreditar que quase ao mesmo tempo alguém possa ser
feliz profundamente e no segundo seguinte ser esmagado por palavras
errôneas.Descrevendo entrelinhas minha profunda tristeza matutina decorrente de
uma palavra tão feroz de uma noite passada, chego à conclusão de que viver é
mesmo recomeçar a cada dia.Curioso é que vivemos esperando que o dia amanheça
(ou anoiteça), conforme sejam as palavras, pedindo que as cores de um novo
re-pintar surjam brevemente. Acordei pensativa e esquivando-me do mundo, que não
tem nada a ver com os meus problemas. Não adianta falar na ora errada, porque
não surte efeito. Do outro lado o arrependimento, o pedido de desculpas, porém a
parte ferida esfacela-se por dentro querendo gritar e desmanchar-se por si
só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário