quinta-feira, 10 de julho de 2014

MUITO BEM VINDA, VIDA!

O tempo ruim passa, é certo dizer que: uma dor não dura para sempre. É finita sim. De uma forma louca ela vem arrastando tudo pela frente, e não para esperando que se junte os resíduos que ficaram de uma historia, de uma vida. Mas ela se vai...E vá.
Caminha, caminhe... porque o dia novo está pronto para ser completamente gasto. Parei de reclamar da dor, de achar que ela é que nos faz viver, e até faz, dias onde às lágrimas teimosas querem molhar o rosto cinza de uma historia que não deu certo, se agente realemnte acha isso. Quer dizer, deu certo até o limite dos olhos já não olharem mais para o mesmo objetivo.
...segui...
...segui SIM!
E estou muito bem Obrigada!
Mais Que Isso - Ana Carolina

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita. O amor é mais que isso. O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita. Eu não vou gostar de você porque você acredita. O amor é mais que isso. O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita. Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra. Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero. O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára. Será que é tão difícil aceitar o amor como é. E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar. Como aqui...Será melhor deixar essa nuvem passar. E você vai saber de onde vim, aonde vou. E que eu estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário